Política - Torcedor Esporte Clube
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Todo o site em até 12x sem juros

Políticas

  • POLÍTICA DE PAGAMENTO
  • TROCAS E DEVOLUÇÕES
  • PRAZOS DE ENTREGA
  • Formas de Pagamento


    O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito ou boleto bancário.

     

    Cartão de Crédito


    Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Amex, Visa, Mastercard, Diners, Elo, Hipercard e Aura.

    As compras podem ser parceladas em até 12x sem juros com parcela mínima de R$30,00.

    A análise realizada pela Torcedor Esporte Clube do pagamento realizado através de cartão de crédito leva de 1 a 3 dias úteis em análise, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora.
     
  • A TORCEDOR ESPORTE CLUBE tem como objetivo a satisfação dos nossos clientes como prioridade.

    Abaixo estão as regras para trocas e arrependimento das compras feitas através do site. Aqui você pode esclarecer todas as suas dúvidas.
     

    1- Solicitação de troca ou devolução


    Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe um e-mail para [email protected], com o endereço completo e telefone, para que seja enviado o número de PAC ou SEDEX para envio da mercadoria com defeito. 

    IMPORTANTE: No corpo do e-mail enviar um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.

     

    2- Prazo para solicitação de troca ou devolução por motivo de:

    2.1 Arrependimento da compra. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
    2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada. Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como: embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, comunique imediatamente.
    2.3 Produto com defeito SEM USO

    Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, comunique imediatamente.

     

    3- Regras para trocas por cor, modelo ou tamanho


    Vamos lá! Se você comprou e recebeu um produto que não serviu, ou não gostou do modelo ou ainda da cor, você tem até 7 dias corridos conforme artigo 49 do CODECON. Produtos personalizados não têm direito a troca.

     

    4- Trocar no site


    Trocando pelo site ou nos nossos canais de atendimento, após a devolução e estando tudo certo, se você escolher outro modelo ou cor, você receberá um vale-trocas e caso necessário, você deverá fazer o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis. Se a troca for apenas por tamanho, te enviaremos o novo tamanho solicitado, exceto produtos de parceiros em que a opção válida é apenas vale-trocas.

    Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, você terá duas opções: usar o vale-trocas comprando um novo produto ou aguardando a disponibilidade do produto em estoque.

    As regras precisam ser respeitadas. A regra de troca é válida para produtos que não contenham indícios de uso e após o retorno em nosso centro de distribuição ou no parceiro, será feita uma análise das condições do produto, a qual poderá levar até 7 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes!).

     

    5- Como devolver os produtos?


    A devolução para troca pelo site é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios.

    Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.

    Você só precisa deixar preparado para envio, com uma embalagem apropriada, que pode ser a mesma do recebimento ou similar!

     

    6- Como preparar os produtos para envio?


    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Caso não a tenha mais, você pode utilizar papel pardo ou similar, lembrando que a embalagem similar não poderá ultrapassar o tamanho da embalagem original;

    Dentro da embalagem, junto com o produto, coloque a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais. Atenção: a devolução desses itens é obrigatória!

    Para evitar danos ao produto e recusa na troca, certifique-se que o mesmo foi embalado corretamente e de forma segura.

    Na impossibilidade da coleta, por descumprimento dessas orientações, o processo será automaticamente cancelado e será necessário abrir uma nova solicitação.

    Nós nos desobrigamos da responsabilidade de atender os casos em que o defeito for caracterizado por mau uso, mau acondicionamento ou transporte indevido pelo próprio cliente, bem como os produtos devolvidos parcialmente e em desacordo com a nota fiscal.

     

    7- Como é feita a restituição?


    Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para a adquirente, o sistema de pagamento repassará para a emissora do seu cartão de crédito, que fica responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).

    Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue.

    No ato do recebimento, retire a embalagem e verifique as condições da embalagem do fabricante, para verificar se não está danificada e confira os volumes com a nota fiscal. Se o pedido estiver em desacordo, faça uma anotação no verso da nota e recuse o recebimento.

    Sugerimos que essa orientação seja passada a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido.

     

    8- O que seria uma embalagem danificada?

    Embalagem danificada, é quando ela apresenta as seguintes características:
    - Sinais de violação (aberta/rasgada)
    - Amassados
    - Molhado
    - Perfurações.

    Como explicamos, se encontrar a embalagem do produto nessas condições, recuse o recebimento.

     

    9-  Prazo para restituição


    9.1 - Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
    9.2 - Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

     

    10- Promoções


    Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.
     

    Fique atento!


    Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.

    Produtos personalizados em hipótese alguma será efetuada troca.
     
  • Política de Entrega

    Todos os pedidos são despachados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após o produto ter sido despachado e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.

    Para envio via SEDEX, o prazo é de 2 a 7 dias úteis, e para PAC o prazo é de 8 a 21 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada aos Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site www.correios.com.br.

     

    Ainda não recebi meu pedido, o que devo fazer?


    Data de entrega:
     - Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.
    - Confirme os dados informados para entrega.

    Pagamento:
    - Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. 
    IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a Loja libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

    Ausência do Recebedor
     - São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto, ele retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (09h às 18h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

    Recusa do Pedido
    - Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo.

    Fatores Naturais e Adversos:
    - Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
     

    Prazo para produtos personalizados

    Todos os produtos que forem personalizados, terão um acréscimo de 1 dia útil após o pagamento confirmado para que a postagem seja realizada.